sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Equipe Credesp/Ipê/Voleimania
 
A equipe Credesp/Ipê/Voleimania chegou a um dos dois objetivos traçados que era estar entre as três melhores equipes do Estado. Depois de muito treinamento, às vezes conflitos, mais prevaleceu à força, a garra e à união, e a soma de outros valores como a amizade chegamos a um sonho que era todos nós integrantes da equipe.

Na ultima semana, do dia 30 de julho a 04 de agosto, fomos a Patos de Minas para disputar a etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Saímos de lá com um grande resultado que foi o 3º (terceiro) lugar e nos colocando entre as quatro melhores equipes do Estado. Até chegar a etapa Estadual participaram dos jogos 853 municípios divididos entre as Superintendências de Ensino das regiões: sul, norte, centro, zona da mata, triangulo mineiro, vale do aço e capital. Imaginem quantos mil atletas participaram dos jogos, é ou não é uma marca histórica para nossa cidade?

PARABÉNS GERBERT E TODA SUA EQUIPE

3 comentários:

  1. Pq o nome da escola Miguel Gontijo ñ eh nem citado...isso eh uma sacanagem pq foi através do mesmo q essa equipe conseguiu tal resultado. Axo válido q seja feita uma ressalva!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo... as informações desde post foram retiradas do blog: aevbdvoleimania.blogspot.com.br ...nele foi citado o nome da equipe como Credesp/Ipê/Voleimania. As informações completas estão lá. Agradeço por acessar o BLOG e espero que vc entenda nossa falha. Espero que nos próximos comentários vc possa se identificar para que possa ser melhor atendido. Obrigado GUILHERME GUILITO.

    ResponderExcluir
  3. parabens a tarcisio jaco montou o time no municipal pra ser campeão levo bomba
    campeonato centenario agente precisava e convidar e outras equipes e não o futebol de bom despacho acabar mas o cristalino ta cançado de tomar goliada mesmo..

    ResponderExcluir